17 de abril de 2010

Not Enough

Eu sempre pensei em como seria o nosso futuro, sem pensar se é que teriamos um.
Tudo parecia tão certo, até que você me mostrou que o que tínhamos não era o suficiente.
Dar a minha palavra não era o suficiente.
Me declarar não era o suficiente.
Dar-te meu coração não era o suficiente.
Chorar por você não era o suficiente.
Desprezar quem estava ao meu lado não era o suficiente.
Ser exclusiva sua não era o suficiente.
Estar ao seu lado não era o suficiente.
Segurar sua mão não era o suficiente.
Te querer mais que querer viver não era o suficiente.
Beijar seus lábios não era o suficiente.
Ser eu mesma não era suficiente.
Amar-te não foi o suficiente.
E de todo esse lamento você esteve ciente.
E agora que tudo que eu mais prezava se foi, respirar é o suficiente.
Por: Natasha Valente

Um comentário: